Lucínio Preza de Araújo, Engenheiro Técnico de Eletrotecnia formado pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) em 1977.


Estágio técnico e profissional nos Serviços Técnicos Administrativos (STA) de Electricidade dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
Colaborador no Jornal "Roda do Leme" dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo com artigos técnicos sobre a problemática energética.


Professor responsável pela formação de professores e apoio a projetos no âmbito da Introdução das Tecnologias da Informação nas Escolas, da responsabilidade do Pólo da Universidade do Minho do Projeto Minerva.


Formador de Quadros Técnicos Angolanos num curso de "Informática Aplicada à Educação".


Responsável pela criação da página Web e pelo início da informatização da biblioteca da Escola Secundária D.Maria II em Braga. Tratamento informático dos Exames Nacionais do Ensino Secundário (ENES).


Formador convidado que ministrou Formação a Formadores incluído no Programa FOCO e formação a funcionários dos Serviços Administrativos das Escolas, incluída no Programa FORGEST.


Professor do Quadro de Nomeação Definitiva do grupo 530 (Eletrotecnia) na Escola Secundária Carlos Amarante em Braga.


Formador na área de eletricidade e eletrónica no Centro de Formação Profissional de Mazagão em Braga. Certificado pelo Centro Nacional de Formação de Formadores com o certificado de Aptidão Profissional de Formador

Pensamentos de Outros, que fiz meus...
Pensamentos de Outros que fiz meus...

Lucínio Preza  Araújo


 

 

 

 

 

 

Página inicial