Acesso à hierarquia superior.


Arquivo Digital da Companhia *

 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
  1. Alferes Brum e Fur. Manuel Macedo Gonçalves, em operação no Canacassala, 1973   2.Canacassala Furriel Manuel Gonçalves, com furriel fotocine sentados numa Berliet.   3.Manuel Gonçalves durante uma operação na zona do Quixico.   4.Furriel Manuel Gonçalves algures em Angola.  
                 
 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
Clicar para ampliar.
 
  5. Furriel Manuel Gonçalves algures em Angola.   6.Furriel Manuel Gonçalves num aquartelamento algures em Angola.   7.Furriel Manuel Gonçalves num aquartelamento algures em Angola.   8.Furriel Manuel Gonçalves num aquartelamento algures em Angola.  
                 
 
Clicar para ver as imagens referentes a Cuvelai.
 
 
 
 
  9. Furriel Manuel Macedo Gonçalves em Cuvelai. Clicar na imagem.   10.Fur. Manuel Macedo Gonçalves em Nambuangongo   11.Fur. Manuel Macedo Gonçalves algures em Angola. Onde? Quando?   12.Fur. Manuel Macedo Gonçalves durante uma operação em Angola.  
                 

Se pertenceste a esta companhia e possuis imagens tuas, digitaliza-as a cores numa resolução de 600 DPI, salva-as em formato JPG e manda-as anexadas nas tuas mensagens com as respectivas explicações. Se não tens scanner mas possuis uma máquina fotográfica digital com pelo menos 5 Megas de resolução, poderás fotografar as tuas imagens e enviá-las.

________________________

Todas as imagens de índole pessoal inseridas neste espaço encontram-se por ordem de chegada. Se apresentam elementos de índole geral, podem ser visionadas por ordem de localidade ou tema no arquivo digital referente a Angola. Quando existe uma sequência de imagens do mesmo tema, apenas é inserida a primeira imagem, bastando clicar nela para aceder à sequência completa na página do arquivo. Para uma boa visualização, utiliza o Internet Explorer da Microsoft. Outros browsers omitem informação e cores secundárias e não respeitam as percentagens das tabelas.


  Página anteriorInícioPágina seguinte

14-11-2014