Programa

Porque nós somos sempre os outros

 

  1. Vertentes
  2. Conteúdo
  3. Objectivos
  4. Destinatários
  5. English
  6. Actualizações

horizontal rule

Vertentes

Vertentes é um conjunto de páginas que se ramificam em vários interesses. Embora tendencialmente revelem uma inclinação para a vertente do apoio aos alunos.

Regressar

horizontal rule

Conteúdo

Estas páginas contêm informação sobre a língua portuguesa e a literatura, numa selecção personalizada, assim como endereços virtuais na internet que sejam considerados de interesse. Também contêm sugestões de leitura lúdica e ainda fotografia e pintura.

Regressar

horizontal rule

Objectivos

O principal objectivo é sem dúvida o de contribuir para os conteúdos em português na internet. Contudo, não deixa de ser igualmente importante a expressão pessoal. Mas a possibilidade de fornecer aos visitantes destas páginas informação que seja interessante e, eventualmente, permitir uma forma de contacto com falantes da língua portuguesa que existem no mundo.

Regressar

horizontal rule

Destinatários

Todos os visitantes que apreciem estas páginas são excelentes destinatários. Esta é uma afirmação vaga mas também a mais verdadeira. O autor espera que os seus alunos, os seus virtuais amigos e também os da vida real se incluam neste grupo "vago".

Regressar

horizontal rule

English

Sorry, the author has not translated these pages. Maybe you should learn some portuguese... Although you may send him an e-mail or any message. He will answer you.

Back to Top

horizontal rule

Actualizações

Este é o ponto fraco! O autor só acrescenta novos conteúdos ou actualiza os existentes quando pode e quando lhe apetece. Este facto pode ser bastante irritante e o autor tem consciência disso. Aqui fica um ENORME pedido de desculpa por isso mesmo. O melhor que o autor pode fazer é prometer responder a todo o correio ou mensagens que lhe forem enviados (o que tem sido absolutamente verdadeiro desde 1997).

Regressar

horizontal rule

Fórum

Vertentes © 1999
Revisão: quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007.