se eu quisesse voltar à porta de entrada  
 

ARQUIVO DE TEXTOS

Computadores - Que fazer com 45 milhões de Contos? (Eduardo Veloso)
Tecnologias na Educação Matemática (Miguel Guzman)
Modelação matemática
Opções fundamentais (do programa ajustado de Matemática)

Formação Auxiliar da Acção Educativa
Construtivismo (Armella, Walldeg)
Sobre a Demonstração (M. Guzmán)
Sobre os exames nacionais
Das teorias e das práticas (acompanhamento)
A Matemática que vale milhões
Conexões ... e outros senões
Sobre a Educação Matemática
Calculadoras e Educação
Calculadoras gráficas no ensino: a modelação no seu melhor — a simplicidade
Como ler Matemática (Simonson & Gouveau)
Como levantar a indeterminação que o ensino secundário de Matemática é.

A curva do ingénuo

O de Obstáculo

Embalagem

Raul Fernando Carvalho

Aplicação da Matemática A em 2003/04 - Recomendações ao DES

Aplicação da Matemática A em 2003/04 - Carta ao ME

Polya - How to solve it

TEXTOS MARGINAIS - 2004/2005

Textos incorrectos (por corrigir) da formação de 2004 para o 11º ano da MatemáticA

(para além de outros trabalhos .zip)

Textos incorrectos (por corrigir) da formação de 2004 para o 10º ano da Matemática B (.zip)

2004/2005 Recomendações 1

2004/2005 Recomendações 2

2004/2005 CNAES

2004/2005 CNAES resposta pagina 1

2004/2005 CNAES resposta pagina 2