Regras de utilização

O utilizador do Prof2000 obriga-se a respeitar a legislação aplicável, bem como a agir de boa-fé e a fazer uma utilização que não ofenda quaisquer direitos de terceiros, nomeadamente que não constitua qualquer ataque em função da raça, nacionalidade, origem étnica, religião, convicção política ou sexo, que não constitua difamação, fraude, violência, terrorismo, sadismo, prostituição, pedofilia, bem como que não empregue conteúdos de carácter obsceno ou pornográfico.

É também expressamente proibido ao utilizador criar ou introduzir neste sítio quaisquer tipos de vírus ou programas que o danifiquem ou contaminem ou aconselhar terceiros a fazê-lo. O Prof2000 não é responsável por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação alojada.

O utilizador é o único responsável pelos prejuízos, directos ou indirectos, causados a si próprio, ao Prof2000 ou a quaisquer terceiros, comprometendo-se a proceder às indemnizações necessárias, em virtude de qualquer acção, reclamação ou condenação a que dê origem.

O Prof2000 não garante que os serviços prestados funcionem ininterruptamente ou que se encontrem livres de erros, vírus ou outros elementos prejudiciais.

O Prof2000 não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste sítio, bem como por qualquer informação contida em sites de terceiros para os quais este estabeleça ligações.

 

voltar